Anitta publicou vídeos no Instagram Stories nesta quinta-feira (17) para explicar o motivo de um dos episódios de sua série documental, Made In Honório, ter desaparecido da plataforma de streaming. As informações são da revista Quem.
"Para algumas pessoas, o episódio quatro da série desapareceu. Eu tinha vazado um telefone, ninguém tinha percebido. Rola isso de informações, coisas de leis... Enfim. Eles editaram para borrar o número de telefone. Sumiu por um tempo e depois voltou. Já está no ar de volta", disse Anitta.
À Quem, Renner Souza, beauty e amigo de Anitta, que aparece em uma das cenas sendo mandado embora pela cantora, contou ter já se acostumado com o comportamento dela. Para o profissional, o jeito que ela o trata não interfere na sua admiração e amizade entre os dois. "A gente briga igual gato e cachorro, mas a gente se ama. As pessoas ficaram tomando minha dor e perguntando, mas está tudo bem", garante.
O documentário, que traz os bastidores da carreira da cantora, está dando o que falar nas redes sociais desde seu lançamento na Netflix. Anitta, que revelou ter sido estuprada na adolescência, está recebendo críticas por suas atitudes com a equipe. No trecho da série, ela aparece xingando colegas por causa de problemas no figurino.
"Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!", disse.