Anitta se deparou com a presença inesperada de uma iguana na piscina de sua casa, localizada em Miami, nos Estados Unidos, neste domingo (13). A cantora, ao perceber o animal submerso, notou que seu cachorro, Charlie, demonstrava interesse em entrar na piscina para tentar encontrar a iguana.
a situação inusitada
"Descobrimos agora que tem uma iguana dentro da piscina, que veio junto com a chuva. E o cachorro está enlouquecido, ele não para de nadar", afirmou.
Fora da água, Anitta indicava ao cachorro a posição exata onde estava a iguana e o incentivava a localizá-la no fundo da piscina."Eu estou morrendo de medo! Charlie, vem pegar, aqui! Olha a sua mãe, é ali (falou as frases em inglês)", disse ela.
Sem saber como lidar com a situação, a cantora fez uma observação descontraída, comentando que, caso fosse um filhote de jacaré em vez de uma iguana, teria que tirar Charlie da piscina.
"Se for mesmo um filhote de jacaré, tem que retirar o meu cachorro daí. Não posso deixar ele passar por isso, brigando com um minijacaré. Cara, eu não sei mais onde ela (a iguana) está. Ela tem a cabeça branca", mencionou.
No final, Anitta tirou Charlie da piscina, preocupada com o fato de que ele já estava exausto de tanto nadar à procura da iguana.
"Vamos embora, Charlie. Nós perdemos. A piscina é dela. Eu não vou perder o meu cachorro nadando por cinco horas para achar esse bicho", concluiu.