
Anitta fez uma revelação íntima sobre sexo no documentário Larissa: O Outro Lado de Anitta, lançado nesta quinta-feira (6) pela Netflix. No filme, a funkeira desabafa que muitos homens têm medo de se relacionar com ela por conta da sua fama como popstar, e acabam brochando.
PROBLEMAS DE UMA MUSA DO FUNK
"Fica essa coisa de: 'Ai, a Anitta, que rebola, que dança', e aí, quando eles vão transar, eles: 'Meu Deus, eu não posso cumprir as expectativas, porque ela é a bambambã.' E aí, eles brocham. Só que antigamente, eu ficava mal com isso, ficava super triste, arrasada: tipo, ninguém conseguia ter esse rolê comigo, eu ficava, ai, p@$$#, comigo é sempre assim, eu me fazia meio que de vítima", desabafou.
Logo depois, a Poderosa revelou como lida com a situação atualmente. "Hoje em dia, eu só: Ah, ok, se você não teve a coragem, é porque não era para ser."
Cena do documentário "Larissa: O outro lado de Anitta. Foto: Netflix
PERDÃO PARA IVETE
A Netflix lançou, nesta quinta-feira (6), o documentário Larissa: O Outro Lado de Anitta, que mostra detalhes da carreira e da vida pessoal da artista. Em uma entrevista com Hugo Gloss, a funkeira revelou que a primeira pessoa para quem pediu perdão foi a também cantora Ivete Sangalo.
"Eu fiz as pazes com muitas pessoas que vieram me pedir perdão por várias coisas. Mas engraçado, né? Essas pessoas só apareceram na minha vida depois que eu pedi perdão para todas aquelas que comecei a perceber que eu estava equivocadíssima", iniciou.
Veja mais

Quem é a médica que teria sido agredida por Rodrigo Mussi em lanchonete?

Katy Perry posa com tripulação da feminina antes de voo ao espaço

BBB25: Vinícius surpreende ao revelar sua sexualidade para Guilherme e Dona Delma
