Anitta fez alguns vídeos na madrugada desta segunda-feira (29) para rebater a alguns comentários de pessoas a acusando de inventar que teve trombose para fazer novas cirurgias plásticas. A cantora de 27 anos foi internada com a doença na última quinta-feira (25) em um hospital em São Paulo e teve alta um dia depois. As informações são da Revista Quem.
"Não paro de receber DM [mensagens diretas] ou então ver nos comentários de pessoas falando: 'não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose'. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo", declarou ela.
Leia mais: Anitta é internada às pressas após ser diagnosticada com trombose
A cantora explicou que não pode ir de avião, pois pode piorar a trombose, e que terá que voltar para sua casa no Rio de carro, mas sempre trocando de posição e parando para esticar as pernas. Além disso, Anitta terá que ficar um tempo sem dançar.
No final, ela ainda reafirmou que não fez plásticas, nem no corpo e nem no rosto, e voltou a se apertar e dar tapinhas para provar. "Aí, vai ter um povo que vai falar: 'deve ter sido no rosto, por que ela não mexeu no rosto?'. Aqui, ó. Inclusive, por causa da trobose, vou ter que ficar um tempo sem fazer isso, de operar. Não pode nem dar na minha telha de fazer uma plástica. Não pode. Mas quando der e eu puder fazer, eu mostro para vocês, tá bom? [Tirar] a papada. Minha mãe odeia quando eu começo com essas conversar, ela fala que eu adoro inventar coisa onde não tem", completou.