Anitta sempre que menciona a possibilidade de se afastar da carreira, gera grande euforia entre seus fãs. Aos 31 anos, a artista declara que, caso desejasse, poderia interromper suas atividades a qualquer instante, pois realizou todos os seus objetivos, incluindo metas que sequer imaginava alcançar. Durante uma entrevista exclusiva para a Quem, ela discorre sobre sua trajetória profissional.
o que ela disse?
"Não falta nada. Tudo já foi alcançado. A Anitta, do jeito que as pessoas conhecem, já conquistou tudo e mais um pouco. Se eu quiser me aposentar amanhã, eu posso", afirma.
Porém, para Anitta, aposentar-se não significa interromper todas as atividades. Ela detalha que a intenção é dedicar-se a aspectos que, atualmente, sua rotina como cantora não permite, como os estudos.
"Já pensei muito em parar de vez tudo e hoje penso numa transição para uma vida onde eu me dedique a outra coisa, como toda essa questão do autoconhecimento. As pessoas entendem a aposentadoria como 'a Anitta parar de cantar'. Eu entendo como ir estudar", disse a artista.
"Tenho muita vontade de fazer Filosofia e Neurociência, que estou estudando aos poucos aqui no meu cantinho, enquanto dá. Então, o que as pessoas veem como aposentadoria, eu vejo como uma transição para uma vida, na qual vai me acompanhar só esse nicho que está interessado no autoconhecimento", comenta.
Ainda dentro do campo do autoconhecimento, a cantora tem planos de criar seus próprios mantras, recurso que tem sido importante em sua jornada pessoal.
"O mantra é uma medicina de cura também. Cada dia tenho aprendido mais técnicas e me aprimorando. Isso tem me ajudado muito na minha vida. Tenho o sonho de fazer um trabalho com os meus próprios mantras", revela.