A paz reina no universo da música brasileira. Anitta e Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria se encontraram na madrugada desta sexta-feira (25/02) em Miami, nos Estados Unidos. Surpreendendo os fãs, as cantoras posaram juntinhas e coladinhas nos bastidores do Prêmio Lo Nuestro, após quase cinco anos sem qualquer contato.
A dona do hit Girl from Rio foi uma das estrelas que se apresentaram no palco da atração voltado para o público latino, ela performou as faixas Envolver e No chão novinha sua colaboração com Pedro Sampaio.
"Se é para conectar pessoas, faço isso com muito amor", celebrou ele ao compartilhar a foto nos stories do Instagram. Esta é a primeira foto das duas juntas desde que se afastaram durante as gravações do clipe de Loka, parceria entre Anitta e a dupla Simone e Simaria.
A treta entre elas veio à tona para o público através da biografia Furacão Anitta, escrita por Leo Dias, do jornal Metrópoles. O jornalista revelou que as duas tiveram divergências na divulgação da música e romperam laços desde 2017.
Simaria abriu o jogo
Em 2019, durante a coletiva de imprensa para o lançamento do DVD Aperte o play, realizada em São Paulo, Simone abriu o jogo e falou sobre a briga com Anitta. "A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes, a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente", disse a cantora, na época.
Em 2020, o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off divulgou áudio vazado de Anitta que trouxe novos detalhes sobre a rixa.
"Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da Loka [cantar a música com a dupla em uma premiação] antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não", disparou a artista.