Anitta mal chegou nos Estados Unidos e já passou por problemas. A cantora foi a trabalho para a Califórnia, mas revelou "perrengues" ao passar pela imigração, no aeroporto.
"Hoje o dia começou com tudo. A Karina está revoltada hoje. Chegamos na imigração e estava uma fila para passar na máquina, mas nós temos outro visto. Não precisamos passar na máquina. Fomos explicar isso ao cara, e ele não gostou da gente", disse ela, aos risos.
Em seguida, Anitta explicou que ela possui visto de trabalho, e por isso sua entrada deveria ser por outro portão. No entanto, foi barrada e teve que enfrentar a fila comum. "O cara não gostou da nossa cara, e disse assim: 'Então você vai ficar na fila só para explicar'. Era uma fila para passar em uma máquina que o nosso passaporte não passa, porque a gente tem outro tipo de visto, de quem vem trabalhar. O cara não gostou da gente, e disse: 'Então você fica na fila e depois você explica'!", continuou.
Anitta ainda contou outros perrengues que sofreu ainda no aeroporto: O motorista do carro confundiu os horários, portanto não estava à sua espera; Sua amiga pediu um Uber mais caro e acabaram conseguindo um veículo muito velho e batido, entre outros problemas.