Famosos

Angélica traumatizada: relembre assalto que quase matou o pai da apresentadora

Angélica relatou que a televisão teve papel importante na sua recuperação emocional. Na época, o único programa que assistia era o de Chacrinha

Durante participação no programa Encontro, da TV Globo, a apresentadora Angélica, de 51 anos, falou sobre um episódio marcante de sua infância: um assalto à casa de sua família, ocorrido quando ela tinha apenas quatro anos.

O que ela disse?

Segundo a artista, o crime teve grande impacto emocional. “Eu estava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém, não queria ninguém”, contou, referindo-se ao pai, Francisco Ksyvicks, que foi baleado durante a invasão.

Angélica relatou que a televisão teve papel importante na sua recuperação emocional. Na época, o único programa que assistia era o de Chacrinha. 

“O único programa que eu gostava de assistir era o Chacrinha, e aí um dia ele me convidou na televisão para um concurso da ‘criança mais bonita do Brasil’.”

A presença da apresentadora no Encontro fez parte das comemorações dos 60 anos da emissora. Ela destacou ainda que sua estreia na TV ocorreu justamente no programa de Chacrinha, onde começou sua trajetória artística.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio