
Angélica Ksyvickis, de 48 anos, chamou atenção do público no último domingo (02) ao marcar presença no "Melhores do Ano 2021", na Globo . A apresentadora deixou a emissora no último ano, entretanto, isso não a impediu de interagir com o marido, Luciano Huck, de 50 anos, e comentar os prêmios distribuídos durante o "Melhores do Ano", quadro exibido anualmente no "Domingão".Angélica Ksyvickis, de 48 anos, chamou atenção do público no último domingo (02) ao marcar presença no "Melhores do Ano 2021", na Globo
Nas redes sociais, mas principalmente no Twitter
"A Angélica na plateia eu achei tão estranho, meio que 'vim porque sou primeira-dama do prêmio'", comentou outro no Twitter. "Amo a Angélica, mas ela está sentada no meio da plateia, aparecendo mais que todo mundo, sem nem ser indicada, é muito estranho", analisou um terceiro. "A Angélica na plateia... O que ela fez ano passado?", indagou outro.
Afinal, além de não ter mais contrato com a Globo, Angélica estreou recentemente o "Jornada Astral", na HBO Max.
Contrato com HBO
O estranhamento dos telespectadores não é incomum. Afinal, além de não ter mais contrato com a Globo, Angélica estreou recentemente o "Jornada Astral", na HBO Max. Em coletiva de imprensa, ela falou sobre seu novo projeto.
"Eu, como uma boa sagitariana, posso dizer que gosto de uma boa aventura e de uma experiência nova. Estava precisando disso e buscando isso na minha vida há alguns anos. Acredito no poder do que mentalizamos", discursou ela.
Veja mais

Em 'Vale Tudo', Maria de Fátima humilha Raquel de forma terrível na frente de Solange

Cariúcha afirma que bariátrica também “diminuiu cérebro” de Jojo Todynho

Gêmeos? 6 famosos brasileiros que são a 'cópia' dos pais
