Angélica Ksyvickis, de 48 anos, chamou atenção do público no último domingo (02) ao marcar presença no "Melhores do Ano 2021", na Globo . A apresentadora deixou a emissora no último ano, entretanto, isso não a impediu de interagir com o marido, Luciano Huck, de 50 anos, e comentar os prêmios distribuídos durante o "Melhores do Ano", quadro exibido anualmente no "Domingão".
Nas redes sociais, mas principalmente no Twitter
"A Angélica na plateia eu achei tão estranho, meio que 'vim porque sou primeira-dama do prêmio'", comentou outro no Twitter. "Amo a Angélica, mas ela está sentada no meio da plateia, aparecendo mais que todo mundo, sem nem ser indicada, é muito estranho", analisou um terceiro. "A Angélica na plateia... O que ela fez ano passado?", indagou outro.
Contrato com HBO
O estranhamento dos telespectadores não é incomum. Afinal, além de não ter mais contrato com a Globo, Angélica estreou recentemente o "Jornada Astral", na HBO Max. Em coletiva de imprensa, ela falou sobre seu novo projeto.
"Eu, como uma boa sagitariana, posso dizer que gosto de uma boa aventura e de uma experiência nova. Estava precisando disso e buscando isso na minha vida há alguns anos. Acredito no poder do que mentalizamos", discursou ela.