O casamento de Andressa Urach com o pai de seu filho, Tiago Costa, vem provocando mudanças radicais na ex-modelo. Pela primeira vez na vida, Andressa deixará de se loira.
Ela tirou o aplique que aumentava o comprimento de seu cabelo que com a ajuda de um tratamento com vitaminas e hidratação, começaram a crescer. Há dois anos, desde que ficou internada por conta de uma infecção causada pela aplicação de PMMA nas pernas e nas nádegas, Urach tomou fortes antibióticos que provocaram a queda dos fios.
"Meu cabelo levou quase dois anos pra crescer. Por isso coloquei as faixas. Ele estava muito fraco e fino com o uso dos medicamentos. Esse dois anos fiz um tratamento de restauração capilar no meu cabelereiro e tomei vitaminas. Demorou, mas cresceu. Vou deixar vir a cor natural dele para deixar ele crescer mais. Gosto muito da cor loira, mas a tinta quebra muito o cabelo e como os fios estão sendo recuperados, acho melhor deixar vir a cor natural. Além disso, meu marido prefere meu cabelo original", explicou Urach.
O que Andressa usava era uma técnica chamada fita adesiva, que colava o cabelo ao couro cabeludo. O procedimento é menos danoso aos fios, mas a manutenção é muito trabalhosa. "É preciso usar secador diariamente após lavar a cabeça. O cabelo comprido dá mais trabalho. É natural seca naturalmente e rápido. Já o aplique sempre tem que secar com secador para a raiz do aplique não ficar úmida."


Veja mais

Larissa Manoela consegue anular contrato vitalício dos pais na justiça

Em 'Garota do Momento', Clarice planeja fuga com Bia nos próximos capítulos

Davi Brito é detido por dirigir bêbado e tentar enganar agentes, diz colunista
