
Andressa Urach se manifestou publicamente por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira (5), após ser acusada de infidelidade pela influenciadora Mari Ávila. A criadora de conteúdo adulto utilizou seus stories no Instagram para explicar que não conseguiu informar sua parceira sobre o início de um novo relacionamento.
o que ela disse?
“Quero vir aqui publicamente pedir perdão pra ela pelo que aconteceu. Não deu nem tempo porque foi muito rápido, uma paixão louca, a gente não manda no coração. O Cassiano também é muito intenso”, iniciou ela.
“Era pra curtir uma festa juntos, era só uma academia e acabou acontecendo. Então venho através desse stories pedir perdão publicamente pelo fato. Até porque não deu tempo mesmo de comunicar nada. Foi tudo muito rápido, muito intenso e bateu a química, aconteceu”, completou.
Apesar da situação a ex-vice miss bumbum elogiou Mari Ávilla. “Ela é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível. Foi um sentimento muito bom. Uma experiência maravilhosa que a gente viveu. Foram momentos únicos e eu desejo tudo de bom na vida dela, que ela encontre uma pessoa que faça ela feliz”, desejou.
“Que ame ela do jeito que ela merece, porque ela é uma mulher incrível. Uma pessoa incrível, um ser humano incrível e realmente a minha vida é muito corrida, muito trabalho, muita coisa pra pensar. Às vezes eu nem paro pra olhar o WhatsApp, tenho um monte de coisas pra resolver”, disse.
“Então eu até peço perdão justamente por isso, não foi intencional. É porque a gente tinha um relacionamento aberto. Eu sei que a gente tinha combinado de avisar uma à outra, caso a gente fosse se relacionar, mas foi muito rápido. O Cassiano não foi muito intenso. O urso, tatuagem, foi tudo muito rápido. Então não deu tempo dispensar muito, por isso perdão”, finalizou.
Veja mais

Esposa de Daniel Alves anuncia gravidez após jogador ser absolvido

Val Kilmer, de 'Top Gun' e 'Batman', morre aos 65 anos devido uma pneumonia

Morre o ator Richard Chamberlain, estrela de ‘Pássaros Feridos’, aos 90 anos
