Andressa Urach, aos 37 anos, ainda não finalizou oficialmente seu divórcio com Thiago Lopes. Em uma entrevista ao Superpop na quinta-feira (9), a influenciadora revelou que busca a separação formal há mais de um ano. Atualmente, ela está em um relacionamento com o ator pornô Lucas Matheus. Além disso, Andressa compartilhou que persiste na luta pela guarda permanente de Leon, seu filho de 2 anos.
GUARDA PROVISÓRIA: "A passagem por isso é a pior dor que existe para uma mãe. Por mim, ele estaria onde eu estivesse, nem que eu tivesse que carregar minha mãe para todos os lados porque eu tenho que trabalhar. Mas, infelizmente, a Justiça deu a guarda provisória para ele. Ainda está em processo, só que a Justiça é muito lenta. Então, faz mais de um ano que ainda nem consegui me divorciar. A gente entrou com o pedido de divórcio, e a guarda está provisória com ele, e a gente está aguardando a audiência", revelou.
PROCESSO EM ATRASO: A tragédia no RS atrasou o andamento do processo, que Urach esperava que fosse resolvido neste mês.
"Eu ia ter uma conversa com a psicóloga para saber se posso ou não ficar com ele [o filho], mas agora, neste momento do Rio Grande do Sul, eu não posso nem voltar para casa. Agora, é aguardar a Justiça. Eu espero pelo menos uma guarda compartilhada ou que eu possa ver meu bebê sozinha, que eu consiga levá-lo para a minha casa e dormir um fim de semana sozinha", contou.
RECONHECE: Elogios também foram direcionados ao ex-companheiro pela modelo. "Eu queria a guarda total, criá-lo como criei o Arthur [de 19 anos], mas consigo reconhecer que o Thiago é um excelente pai, tem cuidado muito bem. A minha ex-sogra é uma pessoa incrível que parou a vida dela para cuidar do Leon. A alimentação do Leon é incrível, o cuidado que eles têm é impecável, só que isso não substitui a presença da mãe", afirmou.
ESTÁVEL MENTALMENTE: Após um período difícil, Urach garantiu que sua saúde mental está estável. "Hoje estou bem. Faço tratamento psiquiátrico, e fui liberada das medicações porque estou na melhor fase da minha vida. Meu problema psiquiátrico é a falta de dinheiro. Sem dinheiro, eu surto", conclui.