Andressa Urach compartilhou detalhes sobre um encontro com um rapaz que conheceu em uma festa. A influenciadora relatou que ambos seguiram para a residência dele, onde ela descobriu algumas preferências pouco convencionais do homem.
o que ela disse?
"Eu olhei para um cara acompanhado de dois seguranças em um camarote, do jeito físico que gosto... Imagina um gato!", iniciou ao mencioná-lo. "Ele estava alterado e disse que queria ser meu tatuador. Pegou uma escova de dente e um hidratante, passando nas minhas pernas e perguntando: 'Está doendo a tatuagem, dona Andressa?'", acrescentou ela, descrevendo o primeiro desejo do rapaz.
Então, a criadora de conteúdo para adultos pensou consigo mesma: "Pelo menos ele está hidratando minhas pernas." Enquanto ele demonstrava prazer com a situação, ela só queria que aquilo terminasse. "Nunca achei que um rapaz tão atraente me faria passar por isso", confessou.
Marido de aluguel e já casado?
A ex-participante de "A Fazenda" ainda falou sobre outro fetiche do rapaz, que envolvia a ideia de ser um "marido de aluguel". "Eu, com vontade de beijá-lo, e ele me irritando. Respirei fundo e disse: 'Vamos ficar!' Mas ele respondeu: 'Não, dona Andressa, eu sou casado'", revelou.
"Que tipo de fetiche é esse de querer ser marido de aluguel? Então, ele começou a falar sobre consertar uma lâmpada de LED e ficava andando de um lado para o outro como se estivesse obcecado", detalhou ela.
Lavar pratos e varrer a casa
Urach explicou que apenas queria se relacionar, mas as preferências dele estavam dificultando. "Ele falou: 'Andressa, tenho um fetiche, você lavar a minha louça'. Ah, não! Está brincando? Muda esse fetiche, porque nem na minha casa eu lavo a louça, imagina na tua?", rebateu ela ao ser convidada a arrumar a casa dele.
"Ele ainda insistiu: 'Sim! Pega a vassoura e varre, isso me excita'. Eu recusei, dizendo que o tempo de Amélia já passou. Primeiro encontro, e ele me pedindo para lavar a louça dele e varrer o chão? Isso é demais", concluiu.