Famosos


Atualizado em

Andressa Urach preocupa fãs ao mostrar rosto sangrando após procedimento

A criadora de conteúdo adulto gravou vídeos ao lado da profissional responsável, uma biomédica esteta, explicando o que foi feito

Andressa Urach, aos 37 anos, passou por uma mudança na aparência e foi até uma clínica de estética na última quarta-feira (2). Lá, se submeteu a uma sessão de microagulhamento que deixou seu rosto com marcas de sangue assim que o procedimento terminou. Ela gravou vídeos ao lado da profissional responsável, uma biomédica esteta, explicando o que foi feito.

Andressa Urach - Foto: Reprodução/ Instagram

protocolo com PDRN

"Dia de fazer peeling e aproveitar o inverno", afirmou Urach em um dos registros. Na sequência, acrescentou: "Acabei de fazer um microagulhamento avançado com PDRN e o melhor: não senti dor", enquanto mostrava o rosto marcado pelos pequenos sangramentos causados pela técnica.

A biomédica também comentou sobre o atendimento: "Estamos finalizando o protocolo da Andressa com ácido, pra melhorar a qualidade da pele dela, pra clarear. Fizemos protocolo com PDRN, porque agora é época dos pellings", disse, detalhando as etapas do processo feito na paciente.

Andressa Urach - Foto: Reprodução/ Instagram

Há pouco tempo, Andressa compartilhou em suas redes sociais o receio de perder a visão após ter realizado na França uma cirurgia para alterar permanentemente a cor dos olhos. No relato, mencionou arrependimento com a ceratopigmentação, procedimento que resultou em olhos esverdeados. 

Mal consigo abrir os olhos. A luz me irrita muito. Doendo bastante. Para piorar estou com gripe porque no dia da cirurgia o ar estava muito gelado. Nem tenho mais amígdalas, mas estou com dor. Ainda não parei para ir no oftalmo. Quero ver como vou sair de casa assim

Em seguida, completou: "Terceiro dia! Tá doendo muito, lacrimeja muito e mal consigo enxergar. No dia da cirurgia a sala estava muito gelada e peguei uma gripe muito forte! Tô muito arrependida. E medo de ficar cega! Não quis ficar lá, porque achei mais seguro voltar para o Brasil e tratar aqui! Cuidado! Se soubesse que doeria tanto, eu não teria feito!"

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio