Ana Paula Renault passou por um susto nesta terça-feira, 29. A ex-BBB contou no Twitter que foi agredida durante uma manifestação de taxistas em frente ao Aeroporto Santos Dumont. "Eu estava lá e também fui agredida mas fiz questão de sair do aeroporto escoltada mas de Uber. Todos tem direito ao trabalho", disse ela.
Ainda na rede social, a ex-BBB contou que está bem e contou com ajuda dos fãs. "Estou bem graças ao apoio de fãs que sempre me recebem com carinho no aeroporto e que ficaram ao meu redor até o policial com escopeta chegar", relatou. Durante a confusão, o grupo também depredou um lounge do Uber montado para passageiros, no saguão.
Ana explicou como a confusão aconteceu: "Cheguei, desembarquei, chamei o meu Uber. Aí quando passei no lounge do Uber, tava uma zona. Uns 200 taxistas, quebrando tudo, jogando cadeira, quebrando grade... Passei pelo lounge com minha mala e começaram a me xingar do nada", contou.
"Eu acho que eles ficaram com medo porque tinha fotógrafo lá e uns fãs meus, aí eles me reconheceram. Teve um que gritou ‘é a menina do BBB’. Foram meu fãs que me protegeram", disse ela.