Famosos


Atualizado em

Ana Paula e Tati Minerato se reconciliam no Carnaval após anos de tretas

Na noite de sábado (2), no segundo dia dos desfiles da Série Ouro no Rio de Janeiro, elas foram fotografadas juntas em um camarote

Após um longo período de desavenças, as irmãs Ana Paula Minerato, de 33 anos, e Tati Minerato, de 36, retomaram a relação durante o Carnaval. Na noite de sábado (2), no segundo dia dos desfiles da Série Ouro no Rio de Janeiro, elas foram fotografadas juntas em um camarote. Em entrevista à Quem, Ana Paula revelou que voltou a conversar com Tati após aproximadamente seis anos de afastamento.  

declaração de Ana Paula à Quem

A gente se reaproximou. Já fazia acho que uns cinco ou seis anos que a gente não se falava. Até porque, quando a vida bate muito forte na gente, a gente acaba repensando algumas coisas e esse ponto familiar eu tive que refletir, pensar. Assumo que errei em alguns momentos, pedi desculpas pra ela, ela aceitou e a gente conseguiu se reaproximar.

Ela mencionou que as acusações de racismo contra ela, envolvendo a cantora Ananda, tiveram influência na reconexão com a irmã:

Foi um pouco mais dolorido, mas que bom que ajudou a reconectar. O que posso dizer - já que não posso falar muito, porque tá em âmbito de justiça - é que tem coisas ruins que acontecem com pessoas boas. Quando alguém ruim se aproxima de você, quando a gente está em uma situação assim, a gente tem que se vigiar mais. Algo ruim aconteceu com uma pessoa que não merecia, que fui eu.

Sobre a reaproximação, Tati destacou a importância dos laços familiares. "Família é tudo e tanto ela como eu somos muito família. Tivemos esses desentendimentos e graças a Deus está tudo certo", afirmou. Rainha de bateria da Estácio de Sá no desfile de sexta-feira (28) e musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, a influenciadora comentou sobre sua intensa rotina e sobre ter ido acompanhar a segunda noite da Série Ouro antes de retornar ao Sambódromo.  

Olha, desfilei ontem, ainda estou me recuperando. Deixei pé e pernas pra cima, tentei descansar. Hoje quis vir pra curtir um pouco, porque é diferente da pista e fora, então vim pra aproveitar.

Ana Paula também expressou sua insatisfação com o desligamento do posto de musa da Gaviões da Fiel, em São Paulo, mas mencionou que recebeu propostas para desfilar no Carnaval carioca. "Recebi convites em outros anos, mas não conseguia vir por conta da agenda de trabalho em São Paulo. Acho que agora que estou mais disponível, talvez eu venha. Vou analisar tudo, porque passei por alguns traumas e preciso organizar algumas coisas antes de pensar em Carnaval."

Tati Minerato e Ana Paula Minerato — Foto: Marcelo Sá Barretto e Fabrico Pioyani/Agnews


Tati Minerato e Ana Paula Minerato — Foto: Marcelo Sá Barretto e Fabrico Pioyani/Agnews

Tati Minerato e Ana Paula Minerato — Foto: Marcelo Sá Barretto e Fabrico Pioyani/Agnews


Veja mais