- Ana Maria Braga compartilha experiência inusitada em Nova York, onde usou metrô pela primeira vez.
- A apresentadora do Mais Você decidiu usar transporte público após se assustar com valores cobrados por corridas de aplicativo.
- Com o marido Fábio Arruda, Ana Maria tentou encontrar caminho correto no metrô e pediu ajuda a moradores locais.
- A apresentadora transformou contratempo em motivo de diversão e destacou importância do bom humor nas pequenas aventuras.
Ana Maria Braga anda de metrô pela primeira vez: “Que nem minhoca” |
Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga compartilhou nas redes sociais uma experiência inusitada durante sua viagem a Nova York, nos Estados Unidos. A apresentadora do Mais Você decidiu usar o metrô da cidade pela primeira vez após se assustar com o valor cobrado por corridas de aplicativo.
Ao lado do marido, Fábio Arruda, a comunicadora contou que o trajeto até a Ponte do Brooklyn custaria entre 160 e 170 dólares por aplicativo. Diante do preço, o casal resolveu apostar no transporte público.
Bem-humorada, Ana Maria registrou a aventura e admitiu que acabou se confundindo com as linhas do metrô. "Estamos andando que nem minhoca debaixo da terra", brincou, enquanto tentava encontrar o caminho correto.
A apresentadora chegou a perceber que estava seguindo na direção errada, mas aproveitou a situação para pedir ajuda aos moradores locais e seguir viagem. No fim, transformou o contratempo em motivo de diversão.
"Não posso dizer que deu tudo errado, mas também não posso dizer que deu tudo certo", escreveu. Ana Maria ainda destacou que conseguiu se comunicar com as pessoas usando simpatia e bom humor, afirmando que as pequenas aventuras acabam rendendo as melhores histórias da viagem.