
A apresentadora Ana Hickmann, 43, revelou que ganhou cerca de 16 kg em 2024, passando do manequim 38 para o 42. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela explicou que, devido à sua altura de 1,85m, o peso foi distribuído pelo corpo, mas percebeu a mudança ao notar que suas roupas já não serviam da mesma forma.
O que ela disse?
“Eu tenho 1,85m de altura, [o peso] distribui, mas o meu guarda-roupa mostrou que eu tinha saído do manequim 38 para o 42”, contou.
Diante da situação, Ana decidiu adotar uma nova rotina, readequando sua alimentação e retomando os exercícios físicos. Segundo ela, os esforços já começaram a trazer resultados.
“Tenho alguns objetivos meus pessoais, que eu não vou falar aqui… É importante a gente fazer isso tudo com qualidade e com saúde. Não existe receita de bolo para poder ser compartilhada nessas horas. E, sim, você buscar ajuda profissional para poder fazer isso da melhor forma possível”, afirmou.
Além da reeducação alimentar e do retorno à atividade física, a apresentadora também retomou os cuidados com a pele e o corpo.
“Esse ano eu voltei com tudo. Assim, a cada 15 dias eu tenho tratamento facial, a cada uma vez por semana eu tenho um tratamento corporal, para retomar os meus cuidados”, explicou.
Ana relembrou que já teve uma rotina mais intensa de treinos e tratamentos, mas reforçou que, mesmo sem a mesma frequência de antes, não quer deixar de se cuidar. “Eu larguei totalmente de mim”, acrescentou.
Momento delicado
Nos últimos meses, Ana Hickmann esteve no centro das atenções devido ao conturbado divórcio com Alexandre Correa. O casamento chegou ao fim no final de 2023, após a apresentadora acusá-lo de violência doméstica e, posteriormente, de envolvimento em um suposto golpe financeiro. O empresário nega as acusações.
Veja mais

Sexo oral nela: 7 posições que fazem toda a diferença para ela chegar lá!

Poliana Rocha revela segredo do casamento de quase 30 anos com Leonardo

Zé Felipe rebate crítica sobre postura infantil: “Não sou casado com vocês”
