Ana Hickmann barra sonho do filho de ser youtuber: "Não quero" |
Reprodução
Ana Hickmann, de 44 anos, revelou que não pretende autorizar o filho Alezinho, de 11 anos, a ter sua própria plataforma digital no momento. Segundo a apresentadora, o menino já pediu diversas vezes para criar um canal, mas acredita que a fase dele deve ser dedicada apenas a estudar, brincar e aproveitar a infância.
Ana Hickmann barra sonho do filho de ser youtuber: "Não quero" / Foto - Reprodução
Durante a conversa, Ana explicou que tem acordos claros com o filho sobre sua participação em conteúdos da mãe. O menino é fruto do antigo casamento da apresentadora com o empresário Alexandre Correa.
"Ele é parceiro para tudo... eu sempre tomei o cuidado de perguntar tudo para ele, e muitas vezes ele fala 'mamãe, não quero gravar, aparecer nessa foto'. Eu, como mãe, respeito. Ele já me pediu várias vezes para ter canal no YouTube, e já falei para ele que ele tem idade para brincar, estudar e ser criança. Não tem que ter responsabilidade de youtuber. Sei que tem muitos youtubers mirins maravilhosos, mas eu já trabalho pra caramba, e ter meu filho fazendo isso, não quero", justificou.
Ana Hickmann barra sonho do filho de ser youtuber: "Não quero" / Foto - Reprodução
Apesar da negativa, Ana não descarta que o filho participe de forma pontual em seu canal no Youtube. Ela considerou a ideia de abrir uma caixinha de perguntas para que os fãs enviem questões para Alezinho.
"Se ele quiser ter essa experiência, a gente faz. Eu abro a caixinha para vocês fazerem as perguntas. Lembrando, com muita responsabilidade, porque se trata de uma criança", explicou.
Ana Hickmann barra sonho do filho de ser youtuber: "Não quero" / Foto - Reprodução