Famosos

Ana Castela provoca Zé Felipe após cantada de influenciador coreano: "Cobiçado"

A troca de comentários aconteceu após o cantor publicar uma foto com a legenda “Livre no feed, cobiçado no mundo”, que recebeu como resposta uma provocação bem-humorada da artista

A cantora Ana Castela voltou a interagir publicamente com o ex-namorado, Zé Felipe, nas redes sociais nesta sexta-feira (16). A troca de comentários aconteceu após o cantor publicar uma foto com a legenda “Livre no feed, cobiçado no mundo”, que recebeu como resposta uma provocação bem-humorada da artista: “Cobiçado até na Coreia”.

O QUE ACONTECEU?

A referência está ligada a um episódio ocorrido no início da semana. Na terça-feira (13), Ana publicou uma foto de biquíni com a legenda “Era sol que me faltava”. Nos comentários, o coreano Sunghoon Jang, conhecido como Hooni, elogiou a cantora e escreveu: “Issoooo! Que linda solteira, Ana”, acompanhado de emojis.

A interação chamou a atenção de Zé Felipe, que reagiu em vídeos publicados nas redes sociais. Em tom de brincadeira, o cantor comentou: “É o coreano dando em cima, o coreano dando o bote. Vai pra lá, coreano safado, vagabundo”. Em outro momento, ironizou: “Eu achava que ‘Jack’ era tudo cantor… Aí tem Jack coreano. Nunca tinha visto, não”.

Foto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão, Hooni se manifestou de forma respeitosa e respondeu ao sertanejo: “Desculpa, Zé, mas eu ainda sou seu fã! Na verdade, virei ainda mais fã”.

O término do relacionamento entre os dois artistas foi anunciado no dia 29 de dezembro de 2025. Na ocasião, Zé Felipe publicou um comunicado nos Stories do Instagram informando o fim do namoro, informação que foi confirmada por sua assessoria de imprensa. O mesmo texto também foi compartilhado por Ana Castela em seu perfil.

Foto: Reprodução/Innstagram

“Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela. Fez eu enxergar outro Zé Felipe que existia em mim, coisas que eu não fazia há muito tempo”, dizia o comunicado.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio