
Renata Brás foi vista na área da piscina de um hotel localizado no Guarujá (SP), ao lado de Dado Dolabella, e decidiu comentar sobre o encontro. A amiga de Wanessa Camargo, que mantém um relacionamento estável com um empresário, teve seu nome associado a um envolvimento amoroso com o cantor, que recentemente encerrou sua relação com a filha de Zezé Di Camargo.
o que ela disse?
“Wanessa sabe que estava dando essa força para ele, me disse ‘me ajuda aí que a gente vai resolver [a situação do ex-casal], se não resolver, beleza’”, esclareceu.
A atriz relatou que, no dia em que ocorreu a separação, Wanessa e Dado haviam planejado assistir à sua apresentação teatral na peça *Brilho Eterno*. “No dia Wanessa me ligou e disse ‘Não vou mais, me desculpa, aconteceu um imprevisto’, e foi isso.”
Apoio como amiga
Brás também mencionou que a cantora compartilhou detalhes do desentendimento que teve com Dolabella. “Eles tiveram o problema deles, e não cabe a mim falar o porquê. Não sou eu que vou dizer o motivo”, ressaltou.
Relacionamento com familiar de Wanessa
Renata recordou que quase se tornou parente da ex-namorada de Dado e expressou indignação por ter seu nome envolvido na polêmica. “É uma grande sacanagem me colocar como fura-olho da Wanessa. A nossa amizade tem muitos anos, de quando ela tinha 12, 13, e eu namorava o tio dela, Luciano [Camargo].”
A artista enfatizou que conviveu por aproximadamente quatro ou cinco anos com a família de Wanessa. “Iam comigo nos musicais que eu fazia. Wanessa já contou que eu sou sua primeira inspiração para ser cantora”, afirmou.
Veja mais

Thais Carla realiza cirurgia bariátrica em Salvador, diz jornalista

Maíra Cardi anuncia nova gravidez três meses após perder bebê de Thiago Nigro

Juliano Floss posta foto sem camisa e web reage: “Te entendo, Marina Sena”
