Depois de Matheus Gonçalves se pronunciar sobre o flagra em motel, foi a vez de Manu Soares relatar detalhes do encontro sexual que teve com o jogador do Flamengo. Nesta quinta-feira (24), a jovem gravou uma sequência de Stories para falar sobre o caso que virou um dos assuntos mais comentados da web.
ATAQUES DE HATERS: Namorada de jogador do Flamengo tranca perfil após vídeo de sexo em motel
‘’Em janeiro deste ano eu fui no CT do Flamengo e tirei fotos com jogadores que eu sou fã, pois sou flamenguista e acabei tirando foto com esse tal jogador, postei nos meus Stories e marquei ele. Ele aceitou a solicitação e a gente não começou a conversar ali, até porque eu tinha um relacionamento e não estava procurando nada’’, iniciou.
‘’Em junho a gente começou a conversar normalmente e saiu o primeiro encontro. Esse primeiro encontro fui eu, uma conhecida minha porque ele estava com um amigo e ele. A gente saiu e acabamos ficando. A fotografia foi por parte dessa menina no qual eu não tinha ciência, até porque eu estava de costas e não vi ela tirando’’, completou.
‘’Neste primeiro encontro que tivemos eu perguntei para o jogador mais de duas vezes se ele era casado, se tinha relacionamento e ele me disse com absoluta certeza que era solteiro e disse que era muito ciumento para ter um relacionamento e que era muito surtado (...) Quero que vocês compreendam que não sou do job, não sou put* e não trabalho com isso. Eu trabalho desde os meus 17 anos porque sempre quis ser independente e não dependo de homem pra porr* nenhuma’’, seguiu.
‘’Não termos usado camisinha foi uma irresponsabilidade nossa, nós estávamos dispostos a correr o risco a partir do momento que a gente topa transar sem camisinha, somos jovens e quem nunca errou. Eu sei que não tenho doença, sempre me cuidei e sei que pra mulher dele eu não passei porr* nenhuma’’, disparou.
"Um dia D é R$10. Você acha que eu iria pedir PIX para um jogador para me mandar R$10? Pelo amor de Deus. Eu não tomei. Eu tomo anticoncepcional diariamente. Então, não tinha motivo de tomar uma bomba de hormônio que poderia afetar a mim só porque ele quis. Eu não queria engravidar porque eu tenho 22 anos e a última coisa que eu quero agora é filho’’, pontuou.
A flameguista garantiu que não foi a responsável por vazar as imagens e até chegou a mandar mensagens para o jogador explicando a situação. No entanto, o atleta fez pouco caso e afirmou ser solteiro.
‘’Se tem uma pessoa errada não sou eu, então não venham me tacar hater. A única coisa que eu quero no momento é que o Flamengo seja campeão da Copa do Brasil’’, finalizou.