Alexandre Correa se pronunciou na tarde desta quarta-feira (22) após Ana Hickmann divulgar uma nova carta aberta com acusações contra ele. Em um vídeo publicado no Instagram, Alexandre respondeu às declarações da ex-esposa e criticou sua postura.
“Fiquei sabendo que tem uma carta aberta da minha ex-esposa, de novo, com aquele monte de acusações”, começou Alexandre. Ele prometeu apresentar sua versão dos fatos: “Por respeito a vocês, vou publicar um vídeo esclarecendo aquilo que pode ser esclarecido.”
O empresário também acusou Ana de estar tentando prejudicá-lo pessoal e profissionalmente. “Seguimos vendo a clara, única e rasa intenção da outra parte de destruir alguém, né?”, declarou.
Ele ainda mencionou o tempo que se passou desde o divórcio: “Passaram-se 14 meses, 420 dias, e essa moça não se cansa. Sinal de que ela não está feliz com a vida dela.”
Ana Hickmann, por sua vez, acusou Alexandre de ser responsável por uma dívida de R$ 70 milhões e de se recusar a pagar pensão ao filho do casal, mesmo lucrando com o divórcio.
A apresentadora também relembrou denúncias de violência durante o casamento e afirmou que os ataques verbais e emocionais continuam. “Além disso, ele ainda lucra com a situação do divórcio e minha imagem”, afirmou.
Ana Hickmann quebra silêncio sobre pagar pensão ao ex: "Quem bate esquece"
Ana Hickmann se pronunciou publicamente sobre a determinação judicial que a obriga a pagar uma pensão alimentícia no valor de R$ 15 mil mensais a Alexandre Correa, seu ex-marido. A apresentadora usou suas redes sociais e seu canal no YouTube para esclarecer os últimos desdobramentos do processo, após a repercussão da notícia, que a colocou como responsável pelo fim do casamento.
“Nas últimas duas semanas, repercutiu a notícia de que fui condenada a pagar pensão ao meu ex-marido, como se fosse eu a culpada pelo fim do meu casamento e meu ex-marido, uma vítima”, afirmou Ana Hickmann em vídeo publicado para seus seguidores.