Alessandra Scatena prestou solidariedade à família de Gugu Liberato no velório do apresentador na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28). "A Rose está dilacerada, a dona Maria não sei onde está vindo a força daquela mulher. A Cida (irmã)... é um momento muito triste mesmo", disse a ex-assistente de palco do apresentador.
Ex-namorada de Gugu, Alessandra contou que o ex era um homem discreto. Porém, viveu momentos muito alegres ao seu lado. Os dois trabalharam juntos 12 anos. "Gugu era reservado, até mesmo introvertido, mas fazia as brincadeiras com a gente. Nós nos divertíamos. Era gostoso esse momento de descontração. Ele fazia aquilo com muito amor, com muito carinho. É isso que fica... aquele sorriso largo do rosto, aquela voz marcante", afirmou ela, mostrando-se grata a Gugu.
"Gostaria de estar falando em um momento de alegria, de boas novas. Desde quinta-feira a gente está sofrendo muito. É um momento de agradecer por tudo o que ele fez por todos nós. A gratidão sempre. Tenho fé e acredito que esteja em um lugar maravilhoso pela pessoa que ele sempre foi. E agora a gente está em casa em oração pela família. Pela Rose, pelas crianças", disse.
(Com informações: Quem)