JP Mantovani
O modelo JP Mantovani morreu aos 46 anos na madrugada do último domingo (21) em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, região da Cidade Jardim, em São Paulo. Ele bateu sua motocicleta Harley Davidson contra um caminhão de limpeza urbana estacionado na faixa da esquerda da pista central e morreu no local.
A polícia não descarta a possibilidade de que JP tenha sido atingido por outro automóvel depois da queda, mas isso ainda não foi confirmado. A posição da moto, do corpo e a gravidade das lesões levantam essa hipótese.
Segundo o motorista, JP teria tentado desviar de outro caminhão em trânsito, perdeu o controle da moto e colidiu na traseira do caminhão da Ecoss Ambiental, empresa prestadora de serviços de limpeza urbana para a Prefeitura de São Paulo. O motociclista caiu inconsciente na faixa central da pista. O teste do bafômetro no motorista do caminhão deu negativo.
Mantovani era casado com a cantora Li Marttins, ex-integrante do Rouge. Nas redes sociais, ela lamentou a morte do marido. ''É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos, mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão! 46 anos vividos intensamente! Te amamos pra todo o sempre'', escreveu.