Famosos


Atualizado em

Ainda usando oxigênio em casa, Elizangela confirma que não se vacinou

Elizangela contou ainda que foi internada por conta de uma pneumonia, e que o médico que a recebeu achou melhor que ela se internasse.

Após ficar internada por quatro dias por sequelas da Covid, a atriz Elizangela, de 67 anos, contou nesta quinta-feira (3), durante transmissão na internet com o ator e jornalista Thony Di Carlo, que ainda faz uso de oxigênio, em casa, e confirmou que não tomou vacina contra o coronavírus.

Elizangela contou ainda que foi internada por conta de uma pneumonia, e que o médico que a recebeu achou melhor que ela se internasse por conta da baixa oxigenação. A orientação era fazer medicação venosa para um combate mais rápido do problema nos pulmões.

Elizangela confirmou que não tomou a vacina contra o Coronavírus - Foto: Reprodução

Elizangela teve alta no dia 23 de janeiro, depois de sofrer com sequelas da Covid. Ela ficou internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim. Após a alta médica, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim informou que a atriz deveria fazer uso de suporte de oxigênio temporariamente para respirar melhor.

O empresário da atriz, Lauro Santanna, também havia mencionado, no último dia 23, a melhora no estado de saúde de Elizangela, e dito que ela já fazia fisioterapia pulmonar - que são exercícios que ajudam a expandir a capacidade do órgão.

"Desde o sábado (22), ela foi liberada para fazer pequenos exercícios que não comprometam muito, porque ela ainda fica muito cansada, mas está muito bem, se recuperando cada vez mais", disse Lauro.

Elizangela Moura teve alta no dia 23 de janeiro depois de sofrer sequelas contra Covid - Foto: Acervo Globo