Adriano Imperador |
Reprodução/Instagram
Adriano Imperador voltou às redes sociais nesta terça-feira (27) para agradecer o apoio que recebeu após tornar público o golpe sofrido por sua mãe, Dona Rosilda. O ex-jogador contou que o prejuízo foi de cerca de R$ 15 mil, após criminosos se passarem por ele em um aplicativo de mensagens.
Um dia antes, Adriano havia feito um desabafo mais duro ao relatar o crime e exigir a devolução do dinheiro em até 24 horas. “Esse safado aí é melhor devolver. Eu vou atrás de tu. Não se mete com mãe, nem com vó, nem com família”, afirmou na ocasião. Agora, em tom mais sereno, ele reconheceu que falou “aquelas coisas na hora da raiva”.
“Quando se mexe com mãe e com a família, a gente fica nervoso”, explicou. O ex-atacante também informou que a mãe já tomou as providências legais e registrou o caso na delegacia. A ocorrência foi aberta na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
No vídeo, Adriano aproveitou para alertar seguidores sobre golpes semelhantes e mencionou o uso de tecnologias como a inteligência artificial para enganar vítimas. “Esse negócio artificial, não sei nem falar esse nome. Hoje foi a minha mãe, a minha família, amanhã pode ser a tua”, disse. “É só tomar cuidado para não se entregar na mão desses safados.”
Ao encerrar a mensagem, o Imperador declarou: “E que Deus perdoe esse cara”.