Thaila Ayala falou sobre a sua expectativa para o casamento com Renato Góes, que será celebrado no dia 5 de outubro em Pernambuco. "Fiz a prova de roupa do meu vestido milhões de vezes. Na mais recente, foi quando caiu a ficha: 'Ai, vou casar'. Acho que a ficha cairá mesmo lá. Estou muito de boa", afirmou.
Ela afirma que o vestido de noiva será diferenciado. "Nunca vi ninguém, inclusive acho que o povo vai odiar, mas eu amei. Nunca vi nada parecido", afirmando que a peça é assinada por Martu. "É diferente. Pode ser que odeiem, mas está tudo certo."
De acordo com a atriz, ela foi uma noiva tranquila. "Não provei docinho, não fiz degustação... Tenho uma equipe incrível lá", disse, contando que a festa será realizada no Instituto Ricardo Brennand, também conhecido como Castelo de Brennand. "A festa será no Brennand, que já tem muita informação de arte. Peguei referências no MET Gala. Será bem clean, quase nada de flores", afirmou.
Thaila conta que imaginava uma festa pequena, mas sairá maior do que planejava. "Só da família do Renato são 200 pessoas; da minha, 10. No total, acho que uns 350 convidados. Eu queria uma cerimônia pequena para 100 pessoas. O Renato falou que não ia rolar porque a família dele é gigantesca. Perguntei: 'Gigante quanto?'. Ele: 'Umas 200'. E são 200 pessoas mesmo. Tive que mudar toda a ideia [do casamento]."
Entre as madrinhas famosas do casamento, estão Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Carol Sampaio.