Famosos


Atualizado em

A honestidade de Angelina Jolie sobre o bem-estar emocional

“Eu sou como todo mundo e... especialmente os últimos anos não foram os mais fáceis e não me senti muito forte”, disse

É muito fácil supor que Angelina Jolie tem toda a autoconfiança do mundo - especialmente quando ela ilumina nossas telas interpretando forças femininas formidáveis, como Maleficent em Maleficent: Mistress of Evil (e, em breve, Thena, em Eternos, da Marvel). Mas, a atriz-diretora revelou que, assim como nós, ela também às vezes não se sente forte

"Eu sou como todo mundo e... especialmente os últimos anos não foram os mais fáceis e não me senti muito forte", revelou  durante o evento da Disney. Ela estava, é claro, fazendo uma alusão ao seu divórcio com Brad Pitt em 2016, depois de dois anos de casamento e 12 anos juntos. "Há algo quando você não está se sentindo muito forte e se esforça para isso".

Angelina Jolie na Comic-Con (Foto: Getty Images)

Para Angelina, interpretar personagens incríveis - como Maleficent e Thena - permite que ela volte a sua própria força interior e bem-estar emocional. "E sou muito grata por ter a oportunidade de interpretar esse tipo de personagem, que extrai toda a força que tenho e que me lembra que posso ser forte".

Quando a estrela fizer seu début na franquia da Marvel, ela se juntará a um elenco estelar, incluindo Richard Madden (que interpreta Icarus), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek ( Ajak), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh) - e Natalie Portman, que fará o primeiro Thor feminino. Eternosgira em torno de uma raça de imortais superpoderosos que dominaram o planeta Terra há mais de 35.000 anos.

Angelina

Os preparativos para o papel foi tudo menos fácil para Angelina. “Às vezes você realmente se sente deprimida e precisa se recuperar”, continuou ela. “Neste momento, para Thena, eu estou tendo que fazer tanto treinamento e ela é tão positiva, tão saudável e agressiva que eu geralmente penso 'Isso não vai funcionar'. Mas você precisa se esforçar."

Nos últimos anos, a atriz não apenas escreveu e dirigiu vários filmes aclamados, como Unbroken, mas também realizou muitos projetos filantrópicos, incluindo ajudar refugiados na ONU. Por esse motivo, a atriz lançou seu próprio canal no YouTube, usando-o como plataforma para compartilhar seus discursos apaixonados nos últimos anos. Até agora, Jolie compartilhou dois - incluindo seu discurso na Reunião Ministerial da Assembléia Geral de 2019 e seu discurso no café da manhã Women In Entertainment do Hollywood Reporter em 2017. 

Malévola: Dona do Mal estreia nos cinemas a partir de 18 de outubro de 2019. Já Eternos, a partir de novembro de 2020.