O reality show A Fazenda, da Record TV, mal estreou e já está rodeado de polêmicas. Desta vez, o participante Léo Stronda soltou a língua e ameaçou matar uma galinha d’angola. O motivo? Uma punição ser aplicada aos peões por um erro de Fernanda Lacerda.
“Atenção, peões. De acordo com a página oito do manual, para o trato da horta, é necessário encher o regador com água do poço. Por descumprir essa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem carne“, anunciou Sandro Pedroso. “Se for todos os tipos de carne, aí ferrou“, comentou Léo Stronda. O bodybuilder já demonstrou aí que não estava de acordo com o castigo.
Depois de ter descoberto que a punição não era só para as carnes bovinas, ele ameaçou matar uma galinha para comer: “Eu vou descer lá e matar uma galinha d’Angola. Depois eu faço ela para eu comer. Duvidam? Eu já fiz isso, sei fazer a galinha de boa”.
Ana Paula Renault, farejando mais uma polêmica, retrucou: “Você não pode, tá no manual que a gente recebeu. Se você fizer isso, pode ser expulso”. A fala de Ana parece não ter mudado nada na opinião de Léo, que completou: “Se me deixarem sem nenhuma proteína por 24 horas, vão ver o monstro mesmo. Se chegar minha próxima refeição e não tiver proteína, vocês vão ver!”, ameaçou o bodybuilder.