
Os confinados da baia cometeram um deslize que gerou mais uma penalidade em 'A Fazenda 16'. Na manhã desta segunda-feira (4), foi informado aos participantes que um dos quatro peões, impedidos de usar a sede durante a semana, foi visto utilizando o banheiro, a piscina, a ducha ou o ofurô. Esse descumprimento resultou em uma nova sanção coletiva: a água encanada ficará suspensa por 24 horas.
o comunicado da punição
"Os moradores da baia são proibidos de usar o reservado da sede, pias do banheiro, piscina, ofurô e ducha da área externa da piscina. Por descumprirem essa regra, todos serão punidos. Vocês ficarão 24 horas sem água encanada", anunciou a fazendeira Luana Targino.
Após o comunicado, os peões começaram a levantar hipóteses sobre quem teria sido o causador da punição. Vanessa Carvalho, por sua vez, afirmou rapidamente que não foi a responsável -- a ex-participante do programa 'Casamento às Cegas' alegou que, ao retornar, foi direto para o quarto, sem passar por outros espaços da sede. Luana, por sua vez, defendeu Yuri Bonotto, que estava preparando café durante a manhã.
"Deve ter sido os meninos [Gizelly Bicalho ou Gilson de Oliveira] lá embaixo…", especulou. "Será que foi a Gizelly que lavou a mão? Gizelly usou o reservado… Eu saí, ela entrou", relembrou Luana.
Sem conseguir identificar quem provocou a penalidade, os peões passaram a buscar baldes para retirar água do poço.
Veja mais

Silvia Abravanel se casa com cantor em cerimônia transmitida ao vivo pelo SBT

Esses dublês dos famosos vão te deixar de queixo caído

Filhas de Glória Maria fazem rara aparição em lançamento de documentário no Rio
