João Augusto Liberato, um dos filhos de Gugu Liberato, que morreu em 2019 após sofrer um acidente em casa, mostrou detalhes da mansão herdada do pai. O imóvel foi comprado pelo apresentador e está localizado na região metropolitana de São Paulo. Mesmo após cinco anos da morte do comunicador, a residência segue intacta. O imóvel foi cedido por Rose Miriam aos filhos e ficou com o primogênito na partilha de bens.
MEMÓRIA PRESERVADA
A mansão está situada em um condomínio de luxo em Barueri (SP). Gugu segue vivo por meio de sua memória, resguardada em cada detalhe da casa, desde a decoração até itens raros colecionados por ele: porta-retratos, máscaras, figurinos, troféus recebidos em premiações, carros e até duas aves de estimação: um papagaio e uma calopsita.
Detalhes da mansão de Gugu. Foto: Record
NOSTALGIA
João Augusto demonstrou estar satisfeito com a preservação da memória do pai. Na primeira vez em que visitou a mansão após a morte de Gugu, o primogênito estava bastante abalado e chegou a chorar muito, mas agora a sensação é de nostalgia. "Gostei demais, até o cheiro do carro remete ao meu pai", disse ele ao Domingo Espetacular, da Record.
Detalhes da mansão de Gugu. Foto: Record
Detalhes da mansão de Gugu. Foto: Record