Famosos


Atualizado em

10 anos de Avenida Brasil: antes e depois das crianças da novela

O folhetim foi responsável por revelar ao público diversas carinhas novas, desde Mel Maia como Rita, vivida na fase adulta por Débora Falabella como Nina.

Karol Lannes (Ana Karolina Lannes)

Na novela, Lannes viveu a doce e inteligente Ágata, filha de Carminha e Max, mas criada como se fosse filha de Genésio (Tony Ramos), pai de Rita. Ela achava que Jorginho era seu irmão adotivo. Maltratada e humilhada pela mãe, Carminha a tratava com desprezo e não tinha paciência com a filha.

"A novela com certeza foi um grande marco na minha carreira e na minha vida, pensar que já se passaram 10 anos, que loucura! Sempre procurei evoluir como profissional e ser grata às portas que esse trabalho me abriu. [...] Essa Karol Lannes carrega vários aprendizados do sucesso que foi 'Avenida Brasil'", afirma a atriz em entrevista a Splash. "Sei que a novela me ajudou a ter certeza da profissão que eu quero seguir, e agora é deixar a Ágata no lugar dela e abrir espaço para os próximos sucessos". 

Depois de "Avenida Brasil", ela ainda esteve em "Minha Mãe é Uma Peça - O Filme", em 2013, vivendo Marcelina criança. Hoje com 21 anos, ela também concilia a faculdade sendo DJ. Cursando Artes Cênicas na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Karol pediu transferência para uma faculdade em São Paulo, onde está gravando a série "O Beijo Adolescente", da HBO Max. Neste ano ela volta às telas em "Não Foi Minha Culpa", série do Star+.