
Por conta dos quilos a mais, Fabiana Karla sempre teve dificuldade para encontrar roupas do seu tamanho. Modelitos descolados, então, nem pensar. Para poder se vestir como gosta, a atriz e humorista do Zorra Total, da Globo, sempre precisou recorrer a uma costureira. Sabendo que esse drama é o mesmo de muitas mulheres, ela resolveu abrir uma loja de roupas para gordinhas e conversou sobre o empreendimento com o R7.
- Sinto a necessidade de vestir as gordinhas para elas não se sentirem mais a capa do sofá.
O desejo de ter esse espaço vem de muito tempo, mas Fabiana garante que ele será inaugurado no segundo semestre deste ano.
- Penso em abrir a loja há dois anos, mas só agora eu consegui me organizar. A previsão de abertura é até o fim do ano e será no Rio mesmo.
Fabiana ainda não definiu o nome da loja nem em que bairro da cidade ela ficará. Para a empreitada, a atriz se associou a duas grifes - Valéria Costa e D"Mello - e vai também dar pitaco nas criações.
- Adoro moda. Vou do estilo clássico ao despojado. Sempre vejo modelo de roupa nas revistas e peço à minha costureira para fazer igual.
O R7 quis saber que artista brasileira ela considera bem-vestida.
- Muitas mulheres me inspiram. Gosto muito da Cláudia Raia. Ela está sempre impecável.
Fabiana apontou também o que as gordinhas devem evitar vestir no dia a dia.
- Roupa colada eu não uso de jeito nenhum. Temos que usar a moda a nosso favor. Gosto muito de sobreposições e de transparências com rendas.
Mas nem só de roupas para gordinhas será feita sua loja.
- Não vai ser só para gordinhas, não. Vai ter o cantinho das magras também. Não vou discriminar ninguém. Respeito todo mundo. Comprar roupa tem que ser um prazer, não um martírio.
Veja mais

Ator apontado como novo affair de Ana Castela exibe abdômen trincado em treino

Renata é a campeã do BBB 25 com 51,90% dos votos

Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção por causa de altura
