Pamela Anderson levou um grande susto, na noite de domingo (2), quando a polícia britânica prendeu um homem que se tornou violento depois de tentar embarcar com a atriz em um trem em Liverpool, Inglaterra.
Anderson estava na estação Liverpool Lime Street onde embarcaria para Londres, depois de terminar uma participação em uma pantomima de Alladin, quando o fã tentou embarcar no mesmo vagão que ela para ficar perto de seu ídolo.
A polícia foi avisada e tentou convencer o homem a sair, mas as coisas não saíram como o esperado e os policiais foram obrigados a usar spray de pimenta para conter o suspeito.
Fotografias do incidente mostram quatro agentes carregando o homem para fora do trem, enquanto Pamela assiste à ação dos policiais horrorizada.
Um porta-voz da Polícia de Transporte Britânica disse que um homem de 21 anos foi detido depois de brigar com homens da lei, chegando a ferir um dos oficiais.
O homem teria agredido verbalmente o pessoal de apoio da estação quando deixou de apresentar o ticket de embarque no trem. Ele então teria se descontrolado e se tornado violento, por isso foi preso.
Um representante de Pamela tranquilizou os fãs da atriz na mesma hora, através do Twitter:
?Pamela Anderson está bem e a salvo viajando em um trem rumo à capital inglesa ? nenhum problema com sua segurança graças à excelente ação do pessoal da segurança.?