Entretenimento

Ex-miss Brasil, Débora Lyra, é assaltada na porta de sua casa

Depois, com a repercussão do assunto na rede social, ela tranquilizou os seguidores

A atual Miss Brasil Débora Lyra foi assaltada na tarde do domingo, 3, quando chegava em casa, no interior de São Paulo. Ela foi abordada por um homem bem vestido, na frente de seu prédio, que apontou uma pistola para ela e a mandou descer de seu carro, um Honda Fit, o mesmo que ganhou como prêmio na final do Miss Brasil.

?Na hora de descer, ela ainda tentou pegar a bolsa, mas o assaltante mandou que ela deixasse, que também iria ficar com seus objetos pessoais?, informou a assessoria do concurso destacando ainda que, apesar do susto, Débora está bem.

No assalto, foram levados ainda documentos, cartões e celulares da modelo. Depois da ação, Débora foi até a delegacia para fazer o registro de ocorrência. De lá, ela ligou para o diretor do concurso, Boanerges Gaeta Junior, e seguiu para a casa de uma amiga, onde vai passar a noite.

?Ela ficou muito impressionada por ter sido perto de casa e preferiu passar a noite na casa da amiga. No mais, está tudo bem, e ela deve recuperar o valor do carro, já que este estava no seguro?, disse a assessoria.