Apesar de exibir curvas de parar o trânsito, panicat Babi Rossi já enfrentou uma briga séria com a balança no começo da adolescência.
Atração do humorístico comandado por Emílio Surita, a beldade foi gordinha até os 15 anos de idade e só começou a conquistar a silhueta impecável depois de fazer muita dieta e caminhadas diárias .
Depois de conseguir perder peso, a bela apostou na musculação para transformar a gordura em músculo, combater a flacidez e definir as curvas.
Hoje, a modelo se desdobra numa rotina intensa de cuidados com o corpo, repleta de exercícios físicos e tratamentos estéticos .
Para ficar em forma, Babi malha, faz aulas de jazz e recorre à carboxiterapia e drenagem linfática duas vezes por semana.
Sempre de olho na balança, a modelo conta com o acompanhamento de uma endocrinologista para evitar deslizes e seguir à risca a dieta.
Dona de uma cútis oleosa, a panicat mais famosa do Pânico na Band tem de adotar cuidados diários até mesmo com o rosto.
Para controlar a oleosidade e o brilho excessivo, Babi Rossi procura fazer limpeza de pele periodicamente com sabonetes sebo-reguladores .
A bela também não dispensa o uso do filtro solar e o acompanhamento de um dermatologista .
Musa das noites de domingo não mede esforços para deixar a pele do corpo macia, suave e profundamente hidratada .
Além dos cuidados com a cútis, a assistente de palco não abre mão de usar rímel e batom para figurar sempre linda na telinha.
Dona de curvas perfeitas, a panicat foi capa da edição de abril da revista masculina Playboy .
Vaidosa, Babi Rossi também já implantou silicone nos seios para turbinar o visual.