Diego Alemão teve uma noite de adolescente rebelde no último fim de semana, segundo o colunista Leo Dias. O ex-BBB chegou acompanhado de três amigos ao Motel Tentação, em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. O louro, que tinha reservado um quarto para tomar banho e estava indo para o Festival de Gramado, resolveu aprontar. De acordo com o recepcionista José Adão Paloschi, Alemão saiu entrando nos outros quartos, que estavam vagos, abrindo as geladeiras e consumindo o que estava no frigobar das suítes. Depois, entrou finalmente em seu quarto, tomou banho e saiu. Diego só retornou ao local por volta das 6h da manhã, para dormir.
Antes de descansar, ele ainda perguntou na recepção se o lugar oferecia um serviço de "entrega de mulheres". Diante da negativa, só restou ao rapaz dormir mesmo. Ah! E ele pagou tudo o que consumiu, não só em seu quarto, como nos outros apartamentos em que entrou só para fazer farra. A conta deu pouco mais de R$ 100.
Inicialmente, ele negou que tivesse ido ao Rio Grande do Sul. Em seguida, disse que poderia ser alguém muito parecido com ele. Mais tarde, passou a fazer ameaças veladas: "Só um homem deu a cara duas vezes para bater. Se você colocar essa matéria, terá consequências. Estou passando por um momento ruim. Acabei de terminar o namoro com uma menina com quem eu achava que fosse casar e estou negociando com alguns canais. Isso só vai me prejudicar. Se você quiser dar, dá. Mas isso terá consequências".