Lívian Aragão passou horas entre a alegria e a tristeza nas últimas 24 horas. Após uma festa deslumbrante de 15 anos - realizada na noite de sexta-feira - a menina foi clicada neste sábado, 15, chegando ao hospital Barra D"or, no Rio de Janeiro, para visitar o pai, Renato Aragão.
Acompanhada do namorado, Nicolas Prattes, a adolescente chegou escoltada por seguranças e carregava uma pequena mala, provavelmente para passar a noite acompanhando o humorista.
Renato Aragão, de 78 anos, deu entrada no hospital Barra D"or, no Rio de Janeiro, neste sábado, 15. A pedido da família, o motivo não foi divulgado pela assessoria de imprensa do local. Ele teve uma crise hipertensiva.
Informado sobre a internação do amigo de uma vida inteira, Dedé Santana ficou surpreso. Ele estava na festa de Lívian, na noite anterior. "Ele estava muito bem, brincando. Ainda foi fazer gozação com o pessoal do "Pânico", tirou a peruca de um, falou com um monte de jornalistas. E isso já passava da meia-noite, após a valsa", contou Dedé, que acredita não ter sido avisado por Renato sobre seu estado de saúde por cuidado: "Na certa ele não quis me preocupar", disse.
Na noite de sexta, 14, Renato Aragão se emocionou muito na festa de 15 anos da filha Lívian Aragão e não se conteve ao dançar a valsa com a debutante. "Estou muito emocionado. Livinha só me da alegrias. Na hora da valsa são os meus pés que vão me levar, pois a ultima vez que dancei valsa foi quando tinha 15 anos. Minha filha tem uma cabeça ótima. Que ela continue sempre assim", disse durante a festa.