Entretenimento


Atualizado em

Entregador que fez sucesso ao cantar em bar de Teresina festeja repercussão

A proximidade com a música acompanha Mateus no dia a dia.

O entregador de aplicativo Mateus Braga, de 27 anos, que fez sucesso nas redes sociais após ser filmado soltando a voz em um bar na zona Leste de Teresina, já está recebendo convites para realizar apresentações em casas de show da capital.

Nesta quinta-feira (19), em entrevista para a rádio Boa FM, frequência 94.1, Mateus contou para Ítalo Jonh e Danituxa que está animado, porém, cauteloso com os convites para apresentação e incentivos para prosseguir com a carreira de músico. "As pessoas me veem com a 'bag' e falam 'olha lá, o rapaz o entregador cantor', isso é muito bom, geral me reconhece do vídeo", contou Mateus.

Mateus Braga, entregador de aplicativo que fez sucesso ao se apresentar em bar de Teresina (Foto: Raissa Morais)O jovem natural da Bahia e que tem como principal fonte de renda as entregas que faz de bicicleta, já trabalhou como cantor. No entanto, os percalços da indústria musical acabaram afastando Mateus da carreira musical. “Quando eu me apresentei, eu voltei para casa, dormi e o celular descarregou. Assim que eu acordei, alguns amigos falavam em mensagens que iria fazer sucesso na internet, e deu certo”, disse Mateus.

Dessa vez, com a repercussão e apoio de diversas pessoas através da divulgação da sua performance cantando a música “Cerveja de Garrafa”, da banda Atitude 67, ele disse que ganhou um incentivo para montar uma banda e voltar aos palcos.

"Qualquer convite, estou abraçando. Eu estava sentindo que precisava fazer algo, estava com vontade de voltar com força total para as bandas. Agora, busco alguém de confiança porque eu já machuquei muitas vezes no ramo musical e fico muito ‘cabreiro’, quem

Mateus revelou que costuma agitar os locais que faz entrega dando uma “palinha” de canções que os clientes dos estabelecimentos pedem. A proximidade com a música acompanha Mateus no dia a dia. Durante as entregas pela cidade, além da “bag” e da bicicleta, o fone de ouvido não pode faltar para embalar seu trabalho.

Talvez, segundo Mateus, seja hora de voltar às suas origens e priorizar o seu talento. E isso já está acontecendo. O entregador já tem um evento marcado em sua agenda. Ele recebeu um convite para se apresentar ao lado de outros artistas no Samba do Bruce, situado na zona Leste de Teresina.