Após a publicação de que Mariana Polastreli, de Alegre (Espírito Santo), estaria vivendo um affair com Eduardo Costa, o marido da influenciadora, Eduardo Polastreli, entrou em contato com a coluna do jornalista Léo Dias.
Segundo ele, os dois se uniram em matrimônio há 15 anos e, com três filhos frutos da relação, mantinham uma união estável e feliz. Ainda de acordo com o engenheiro, Mariana saiu de casa no dia 7 de junho com seu filho mais novo, de apenas 9 meses, dizendo que iria passar um tempo na casa da mãe, o que não aconteceu.
“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou Eduardo.
Assim que soube que seu filho estava com a avó, sem a presença materna, o engenheiro afirmou ter acionado o conselho tutelar. “E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo.”
“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, completou.
As informações são do site Metrópoles e do CM7.