Sentindo-se ofendida por Altair Campos Júnior, Diretor de Cultura de Manhuaçu, durante um show do ex- marido Dudu Nobre na cidade mineira, Adriana Bombom vai agir. A dançarina já convocou seu advogado Marcos Rogério Ferreira, para tomar as devidas providências legais.
Em convesa com O Fuxico, o advogado disse que enviará uma notificação ao diretor, pedindo retratação pública por ter ofendido a honra de Bombom.
O fato ocorreu na sexta-feira (6), durante discussão no palco, após Dudu se recusar a continuar o show, alegando falta de segurança.
"Você está nervoso porque levou chifre da Bombom, meu amigo. Não vem descontar no povo de Minas, não", disse Altair, irritado com a saída do cantor do palco, após o público gritar "chifrudo".
Segundo o advogado da dançarina, a primeira medida a ser tomada será o envio de uma notificação para o diretor do evento:
"Vamos enviar uma notificação, para que ele (Altair) se retrate publicamente. Ele parece que não se deu conta da gravidade do assunto, e está tentando jogar um pá de sujeira no nome de uma pessoa que está há 10 anos fazendo sucesso", afirmou o advogado de Bombom.
Quanto a um possível processo na Justiça, ele diz que dependerá apenas de Altair:
"Adriana não está disposta a processar ninguém. Adriana só quer a retratação, já que ele usou termos injuriosos e difamatórios que não poderiam ser usados. Caso ele não faça isso, terá que sofrer as consequências de suas palavras", concluiu.