O fim da comemoração da vitória Eliza, Arthur de aproveita para convidar a ruiva para uma última dança. A modelo sorri e aceita. Os dois vão ficando cada vez mais próximos, trocam carinhos e acabam se beijando.
O clima esquenta ainda mais, Arthur e Eliza caem no sofá, mas a ruivinha desiste e recua. "Não, Arthur, Não quero", dispara a modelo. O dono da agência decide ir atrás da menina, mas ela não gosta e parte com tudo pra cima do empresário para afastá-lo.
"Eu não sou moleque, Eliza! Sei me controlar! E respeito as mulheres, mas também não vivo no século dezenove! Eu fiz tudo o que você pediu! Respeitei seu tempo, seu espaço, tudo! Agora, o concurso acabou, eu não tenho mais porque represar meus sentimentos, meus desejos! Nem você os seus!", dispara.
Eliza pede desculpas e afirma que não quer ser mais uma na lista do empresário. "Quanto tempo você já ficou com alguém? De verdade, só você e ela? Sem nenhuma outra", questiona a ruiva. Arthur garante que não vai fazer Eliza sofrer, mas ela vai além e diz que ele não pode prometer isso. Arrasada, a Garota Totalmente Demais desabafa: "Prefiro ir embora. Assim que assinar o contrato, pego o dinheiro e me mudo".