Andressa Urach pode até ter sofrido com as humilhações que Cristiano Ronaldo impôs à modelo depois de seu encontro amoroso na Espanha, como ela alega. Mas a repercussão do caso já ajudou a diminuir esse sofrimento, e esse alento veio para o bolso da vice-Miss Bumbum.
Com a repercussão internacional do caso, o cachê de Andressa disparou de R$ 7 para R$ 12 mil por presença VIP de duas horas em um evento.
Mas não pense que a alta nos valores afastou os interessados pela moça, não. De acordo com a assessoria de imprensa dela, Andressa faz de 12 a 13 eventos por mês, e só não faz mais por causa dos compromissos na divulgação do concurso Miss Bumbum.
"O nome dela ganhou visibilidade internacional e é natural que tenha aumentado a procura por ela. Era até para Andressa fazer mais eventos, mas não consegue por causa do concurso", informou o assessor da Andressa, Cacau Oliver.
No início desta semana, a modelo viajou para Madri para contratar um advogado. Ela quer se defender das declarações de Cristiano Ronaldo, exigindo que ele faça uma retratação.
Entenda a polêmica
No domingo, 28, em entrevista ao "The Sun", a vice Miss Bumbum 2012 contou que foi procurada pelo jogador de futebol. Segundo ela, o encontro dos dois acabou na cama de um hotel em Madri. "Ele estava obcecado pelo meu bumbum", disse. "Foi incrível, o corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Nós transamos por horas e ele não parou de falar sobre o meu bumbum".
O encontro aconteceu um dia depois em que o jogador foi visto saindo de um jantar em Madri acompanhado da namorada, Irina Shayk, com quem está junto desde 2010. O jogador - que teria conseguido o telefone de Andressa no mês passado através de um amigo em comum - negou o affair com a vice-Miss Bumbum em seus perfis no Twitter e no Facebook e ainda insinuou que ela seria prostituta. "Tendo um excelente jantar japonês com Irina Shayk. Mesmo com as novas declarações de uma certa mulher que diz ter sido contratada por mim para uma massagem, o que obviamente é uma mentira, nada e ninguém irá nos perturbar", escreveu.
Diante da postura de Cristiano, Urach divulgou a suposta conversa que teve com ele por celular. Revoltada não só com o comunicado publicado por ele, que negou o encontro entre ambos, mas também com as acusações públicas de que estaria tentando se promover, a vice Miss Bumbum desabafou: "Me descartou como lixo".