Dado Dolabella publicou uma foto do filho Eduardo em seu blog. O garoto nasceu em novembro do ano passado e é fruto de um relacionamento anterior a seu casamento com Viviane Sarahyba. A mulher do ator afirmou a QUEM que já sabia da existência de Eduardo, filho do ator fora do casamento.
O menino nasceu em 20 de novembro do ano passado, apenas 20 dias antes de João Valentim, filho do ator com sua mulher, Viviane. Valentim completará 3 meses no dia 10 de março. "Claro que no começo fiquei surpresa com a notícia. Não esperava. Mas sempre apoiei o Dado. Isso aconteceu bem pouco tempo antes de a gente se conhecer”, disse a publicitária.
Apesar do susto, Viviane garantiu que recebeu a novidade de coração aberto. “Esse menino é tão filho dele quanto o Valentim e será recebido com todo amor e carinho. Ainda não o conheço, mas estamos ajeitando tudo para que isso aconteça logo. É uma criança, uma joia.
Aconteceu e está tudo bem. Dado já assumiu e vamos conviver com ele da maneira mais carinhosa possível. Os dois são irmãos, vão conviver e se amar", afirmou. A declaração confirma que Dado Dolabella já sabia sobre o “novo” filho. O ator registrou o bebê já em dezembro, depois de receber a notícia pela mãe da criança. A mãe do “novo” bebê, uma ex-vendedora de loja e estudante de Direito, é moradora da Zona Sul do Rio, onde cria o filho com o auxílio da avó da criança.
O cantor e ela se conheceram em fevereiro de 2009, por meio de amigos em comum. A jovem passou a freqüentar reuniões na casa de Dado e os dois acabaram ficando juntos por aproximadamente um mês. Em seu blog, Dado festejou a chegada do filho mais velho.
"Quando achei que 2009 já havia sido extremamente abençoado com a chegada do João Valentim, Deus resolveu me abençoar duplamente. Há pouco tempo descobri que sou pai duas vezes, já que em novembro veio ao mundo o Eduardo", escreveu o ator. "Apesar da inesperada surpresa, estamos todos muito felizes com a descoberta do irmão mais velho do João Valentim e como faço sempre, vim aqui dividir essa surpresa e alegria com vocês!", disse.