Cris (Tainá Muller) parece que realmente conseguiu tudo que queria, que era voltar com Vinícius (Thiago Fragoso). Depois de armar para Regina (Camila Pitanga) ser presa e acabar com o namoro dos dois a mulher conseguiu fazer um bom jogo para atrair o advogado. O próximo passo do seu plano será bem feito após ela descobrir que está grávida, a morena fica feliz da vida e vai direto contar para o ex.
O problema é que ela esconde dele que o filho pode ser de Murilo (Bruno Gagliasso), já que os dois mantém uma relação sem que ninguém saiba. Cris irá até o apartamento de Vinícius e contará o que anda suspeitando. “Eu nem sei se deveria te dizer isso, mas eu acho que estou grávida, não tive coragem de fazer o teste”, conta ela deixando o ex-marido chocado.
O advogado pergunta como isso pode ter acontecido e ela responde: “Eu tomava pílula mas parei de tomar quando a gente se separou”. “Eu deveria ter usado camisinha, mas ficamos tanto tempo casados que foi tudo bem natural. Foi culpa minha”, desabafa ele.
Cris resolve fazer o teste e confirma as suspeitas. Emocionado, o advogado fala: “Eu queria tanto ouvir isso de você quando estávamos casados”, em seguida ela cogita a possibilidade de um aborto. “Você mesmo disse que não estamos mais juntos, não sei se quero ter um filho”, diz. O advogado pensa um pouco e resolve procurar a ex e pedir que ela não tire a criança. “Eu vou fazer parte da sua vida de um jeito ou de outro, vou estar na sua vida e na do nosso filho”, diz ele emocionado e em seguida da um beijo na futura mamãe.