Andressa Urach foi fotografada chegando ao Hospital Alvorada, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 28. De acordo com o seu assessor de impresa, Cacau Oliver, que a acompanhou até o local, ela estava se sentindo mal com muita febre.
"Andressa começou a senti febre ontem e nós fomos ao hospital. Ela foi liberada, voltou pra casa, mas não se sentiu bem novamente. Por isso, voltamos", disse ele por telefone ao EGO. "Ela agora está no setor de emergência. O médico que a atendeu pediu para fazer exame de sangue e uma ultrassonografia das pernas", completou.
Na última terça-feira, 22, Andressa se submeteu a uma cirurgia plástica nas coxas, realizada pelo médico Júlio Vedovato, em Porto Alegre. "Ela recebeu alta e voltou para São Paulo tomando medicação. Mas na quinta já foi trabalhar em Campos do Jordão", contou Cacau.
Procurado pelo EGO, o médico responsável pela cirurgia, Júlio Vedovato, disse que conversou ao telefone com a sua cliente no sábado, 26. "A febre não tem nada a ver com a operação que fizemos. O que ela tem é um quadro de infecção urinária. Está com febre, dor nas costas. Andressa está com a imunidade baixa, trabalha muito, pegou uma friagem aqui no Sul. Está tudo bem", afirmou.
Modelo passou por uma lipoapiração em Porto Alegre
O procedimento cirúrgico pelo qual passou Andressa não foi para aumentar suas formas, mas, sim, para resolver um problema físico causado por um procedimento estético do passado. Há cinco anos, ela ganhou coxas mais grossas ao implantar um líquido conhecido como hidrogel.
"Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto", conta ela na ocasião.
Segundo a modelo, seu médico, Júlio Vedovato, retirou 400ml de hidrogel em cada perna. "O certo é o corpo absorver o produto com o tempo. Mas comigo não foi assim e eu estava sentindo um desconforto muito grande", completou Andressa.