Depois de ir ao show de Beyoncé, Felipe Dylon apareceu com a namorada, a modelo Mariana Fusco, na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira, 9. O cantor - e sua enorme juba! - trocou beijos com a loira dentro e fora do mar. Em um bate-papo com o EGO, ele disse que está "num momento introspectivo" e que "só tem se distraído com a namorada". "Todo mundo tem momentos complicados na vida. Mas também acho que é um questionamento típico da minha idade", comentou o cantor, de 22 anos.
Felipe exibiu uma nova tatuagem na perna, um desenho de uma carpa com flores de lótus e o rosto de uma deusa. "Quer dizer prosperidade, felicidade e amor", contou. O cantor fez a tattoo no último dia 5, em um estúdio carioca.
Apesar do calor intenso que faz no Rio, onde Felipe mora, ele garante que a cabeleira não esquenta muito, não. E que lava muito bem os dreads, com xampú neutro. "Se lavar legal, fica cheiroso", disse ele, que ficou cinco horas no salão, no fim do ano, para poder exibir o visual por aí. "Dread está na moda, até a Shakira colocou. E eu sou vaidoso". Então tá, né?