A greve da Polícia Militar na Bahia atrapalhou a agenda de alguns famosos em relação à preparação do Carnaval. Ivete Sangalo, Xanddy, do Harmonia do Samba, e outros artistas preferiram cancelar alguns shows e ensaios durante a paralisação. Claudia Leitte, que recentemente desabafou em seu blog sobre a situação em Salvador, revelou à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, que pensou em cancelar seu Carnaval.
"Eu me preocupei muito. Pensei até que o melhor seria cancelarmos a festa, mas estou vendo progresso nas negociações. Sou uma cidadã, pago meus impostos em dia e espero em Deus que os policiais tenham o salário digno que merecem, que as autoridades tomem as providências cabíveis e que nosso direito de ir e vir nunca mais seja comprometido."
No dia 7 deste mês, a cantora chegou a cancelar a coletiva de imprensa, na qual falaria sobre os planos para o carnaval, por medo da violência.
A loira vai agitar os milhares de foliões no comando dos blocos Cocobambu (17), Bloco da Barra (19 e 20) e o Bloco Papa (21).
Na entrevista, Claudia Leitte também falou sobre sua segunda gravidez e afirmou que ainda não escolheu o nome do bebê.
"Quando soubermos o sexo e pararmos de trabalhar, logo após o Carnaval, faremos uma listinha. Davi falava em menina, mas agora tem certeza que será um irmãozinho e danou-se a chamá-lo de Ben, por causa do Ben 10 (risos)."