Kamila Simioni, a morena ?gostosuda? que tornou público os altos e baixos do casamento de Scheila Carvalho e Toni Salles apareceu na mídia com ares de quem não tem nada a temer nem perder. Achou que o Facebook estava pouco movimentado e publicou imagens dos amassos que deu no marido da dançarina sem justificar exatamente os reais motivos de causar o burburinho.
Se o chamariz era para ganhar fama, os 15 minutos de Kamila lhe trouxeram não só as páginas de entretenimento e bafafá nos jornais, como também as de polícia. Existe um verdadeiro dossiê da morena e a ficha não é lá essas coisas boas não.
Para começar, Kamila já não pode dirigir desde julho de 2011. Ela perdeu a Carteira Nacional de Habilitação por três infrações de grau médio e uma grave. Veja:
Já neste ano, a bela se envolveu com o tráfico de drogas e teve alguns bens apreendidos. Ela respondeu a um processo judicial na 1ª Vara de Tóxicos na comarca de Belo Horizonte e pediu o requerimento desses bens.
Até aí, "tudo bem", se não fosse o fato da bela escolher para sua defesa o polêmico advogado Ércio Quaresma Firpe, ex-advogado do goleiro Bruno que em 2010 foi suspenso pelo Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da seccional mineira da Ordem dos Advogados do Brasil. O motivo foi o aparecimento de Quaresma em um vídeo fumando crack e na época, ele chegou a admitir o vício pela droga.
Inconformada com o fato de sua vida já ser tão conturbada, parece que Kamila decidiu complicar ainda mais a dos outros. Na tentativa de defender o seu casamento, Toni Salles atacou a morena a chamando de ?oportunista? e assumindo que o que aconteceu foi um ?caso isolado?. Mas aí, Kamila retrucou nesta tarde via Facebook:
?Oportunista??? Caso isolado??? Ahhh para ne Tony Salles lkkkkkkkkkk sera q eu conto o q vc estava fazendo na semana em q Scheila perdeu o Bryan???? se prepara, pq agora vai ficar feio...?.
Pelo visto, se depender da recente subcelebridade, muita água ainda vai rolar nesse rio...